Areia para os olhos

Israel e Líbano dão versões opostas sobre massacre em Qana

- Ok. Não percebo. Mas quem é que matou as crianças afinal?
- Pá, eles põem crianças à frente, estás a ver? Utilizam-nas como escudo humano, percebes? Quem matou as crianças foram os gajos. O Hezbolas. Israel não tem culpa nenhuma, estás a ver?
- Não estou a ver lá muito bem. Mas espera aí. Vamos assim tipo a um exemplo.
- Pode ser. Eu curto dos exemplos. Manda vir.
- Então, vá lá, concentra-te. Imagina um assassino. Um gajo inqualificável…
- Um gajo quê?
- É pá, um grande cabrão, um grande filho da puta, um criminoso de merda, um gajo que já matou mais gente do que os teus dedos das mãos, uma criatura nojenta.
- Chumbo nesse cabrão!
- Pois, é aí que eu quero chegar. Agora imagina que o gajo raptou uma criança.
- Filho da puta!
- Estás a acompanhar?
- Continua…
- O gajo raptou uma criança. É pá, o gajo é um assassino. O gajo está-se nas tintas para a vida do puto. Agora o gajo ameaça que mata o puto se alguém tenta alguma coisa contra o gajo. O que é que fazemos?
- Estoiramos os miolos ao cabrão!
- Foda-se, pá! O gajo disse que matava o puto!
- Então o que é que fazemos? Não podemos ficar só a olhar.
- Podemos tentar negociar com o gajo.
- Eu não negoceio com filhos da puta!
- Mas o gajo tem a criança. Agora imagina que ele põe a criança à frente dele, que a usa como escudo humano, que para matares o cabrão, tens que matar a criança. O que é que fazes?
- É pá eu mato o filho da puta!
- Mas matas a criança?
- Calma aí. Tu não me atires areia para os olhos! Quem matou a criança foi o gajo. O gajo é que a usou como escudo humano. Eu só queria matar o grande filho da puta. É culpa minha que ele tenha lá posto a criança? Vai mas é para o caralho mais os teus exemplos.

3 comments:

Rita said...

Aqui não há versões opostas.

Só há um facto, inqualificável.

Que se discuta agora esse facto é também inqualificável.

Infelizmente, parece não haver limites para a estupidez humana.

jmnk said...

a nossa estupidez é o nosso limite...

ana said...

pois...