Fragmentos de blogs perdidos

Alguns textos que aqui (re)publico são fragmentos de blogs precocemente deletados, mas não é bem por “culpa” minha que os volto a publicar. Na verdade, não guardei nada. Apaguei tudo. Ou melhor, guardei uns quantos contos tridimensionais publicados no The Ghost in the machine (era um blog, para os menos informados), mas até esses acabei por perder. Foi-se tudo, com o vento. Quer dizer, deve ser sempre possível recuperar, que isto a informática, já se sabe: persegue-nos, despe-nos, escraviza-nos, controla-nos. Mas estes que agora (re)publico foram preservados pelo Google e pelo Blogger. Não por mim. Reencontrei-os quando me deu a saudade e fui procurar o impossível, reacender o que apaguei. E vai o google e devolve-me umas coisas da floresta (era outro blog, para os menos informados, outra vez), e vai o blogger e devolve-me a Alice. Desmembrada, é verdade. Aqui uma perna, ali um braço, acolá uma mão. Mas achei que a devia remembrar. Já que ainda continua por aqui, então vale mais voltar a dar-lhe forma. Razão tinha talvez o outro (quem leu o Margarita e o Mestre sabe a quem me refiro, e quem não leu ainda vai a tempo de ler) quando dizia que os manuscritos não ardem. Estes não arderam. Persistem. Então vale mais voltarem para aqui. Sem juízos nem prejuízos. Assim, tal como eram e continuam a ser. Mais coisa menos coisa. E prontos, como se diz por aí, então é assim.

Este texto não está lá muito bem escrito, mas esta é a silly season e está muito calor, um gajo quase não consegue pensar nem escrever, e também deve ser por isso que republico em vez de publicar. E também porque fui parvo e "assassino" e não sei que mais ao ter deletado aquilo tudo, e esta é a minha forma de pedir desculpa. I suppose.

Nota: Quem quiser experimentar é ir ao google e procurar por ex. trough the forest glade jctp, e depois carregar em cache, vão ver que a coisa abre. A Alice é irem aqui ao blogger e escrever por ex. Alice jctp, e vão ver que aparece texto desmembrado. Não vale a pena carregarem no link, não vão ter a lado nenhum. Mas se ainda se lembrarem de palavras e frases do blog, vão ver que, com trabalho e paciência, ainda recuperam muita coisa. Pondo um palavrão seguido de jctp é boa estratégia, uma vez que nesses blogs abusei deles.

5 comments:

Rita said...

jctp,

Como não acredito no pecado também não acredito na culpa. ;)

...

Once upon a time a silly girl on a silly season asked you: buy me a candy and I'll tell you a secret I don't even know!

Those were very silly times...

...

Beijo.

ana said...

"não é bem por “culpa” minha que o faço" ai não? não me digas que é por culpa nossa? ;-b

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Jeep gear federal perkins student loan B-3 leather bomber jackets comparison+cell phone plans Domaine de lu nouvelle france Islamic auto loan Gallatin texas accutane legal virus protection norton antivirus best antivirus Oldsmobile engine part quick cash loan collateral real estate worthing babe

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. http://www.hot-black-nude-girls.info Web cams iraq Shemale pics Sex clubs in nederland cum shots Huge spanish tits Unshaved unshaved hairy girls Free real big tits Free mature video clips no sign ups dinah amateur big tits asian girls fucking Tiny+tits+fuck+student+girls Paris hilton lookalike Paris hilton x rated Local interracial swingers

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on!

free lesbian dating sites
marianna russian brides
tua2 russian brides
russian girls photo gallery
newest dating sites
http://www.2020people.com/node/9179 - mail order bride russian
http://flatheadronpaul.com/node/17376 - local dating sites
http://community.videospin.com/members/preersLow.aspx - teen dating site
http://community.videospin.com/members/Onerceexive.aspx - completely free online dating sites
http://blackamericans.com/members/Gefhorereep.aspx - tall russian girls