It's not pink,

it's salmon.

6 comments:

Alba said...

já vi a definição e história da frase mas, para mim, isto é rosa velho. Salmão é mais clarinho.

Rita said...

Para mim também não é salmão, mas sim rosa.

Vou tentar arranjar uma amostra da cor salmão, pelo menos para mim, e depois mostro-te.

...

Procura-se.

Quem, o coelho?

Não, agora é a pantera cor-de-rosa.

E achas que vale a pena procurar? A tipa é tão ardilosa...

Claro que vale a pena! Sabes, é que adoro desafios e...

E, o quê?

Também sou ardilosa.

...

Psst!

Ah?

Não achas que temos que ir comprar uma lupa? É que assim à vista não vejo pista nenhuma...

Esquece! Como dizia Poirot, aqui o que conta são as células cinzentas.
Por exemplo, pensa assim: se ela quiser ser encontrada tem que deixar pistas, ou seja, já as deixou - porque adora ser encontrada.

Mas depois foge!

Pois, para que a encontres de novo.

Isabela Figueiredo said...

Podes chamar-lhe o que quiseres, mas garanto-te: só um homem se daria ao trabalho de esclarecer que o cor-de-rosa que escolheu para fundo, porque gosta, e seria impossível não gostar, não é cor-de-rosa, é salmão.
É lindo. É um rosa antigo, que faz lembrar as pinturas nas louças antigas. Era este que queria ter metido no meu banner. E quem sabe.
Beijos.

ana said...

ah jctp, é realmente sexy este tom! :D

Anonymous said...

Código para salmão: #FFCC99.

Rita

Isabela Figueiredo said...

jctp, dmnk, jmnk, mjtp: estou farta de siglas de nomes: faz favor arranjem nicks que uma pessoa consiga perceber: tipo flor da aurora, doce de gila, qualquer coisa...